segunda-feira, 3 de abril de 2017

25 ideias de posts

Oi gente, tudo bem com vocês? Eu estava pensando sobre o que fazer para começar o blog com um bom tema, e sendo realmente de ajuda. E ai me veio a mente o tal de "bloqueio criativo", sei o quanto ele é indesejado e mal amado, precisamos de sempre de meios para mandar ele pra longe e criar algo. Por isso fiz esse post com 25 idéias para seus posts, espero que ajude vocês, e se fizer algum avisa ai pra eu ver também. 

ideias, post, posts, ideia, 25,



1- Filmes que todos gostam menos eu2- Programas de tv que eu mais gosto
3- Músicas internacionais que mais tenho ouvido
4- Músicas nacionais que mais tenho ouvido
5- Melhores músicas do (Seu cantor ou banda favorita)
6- Maior mico que já paguei
7- Alguma tag
8- Minha melhor lembrança
9- A melhor viajem da vida
10- Coisas que não gosto na internet
11- Look perfeito para o verão (ou qualquer outra estação)
12- Look perfeito para um casamento (ou qualquer outro evento)
13- Com o que usar calça jeans (ou qualquer outra peça)
14- O melhor da moda
15- Fale sobre alguma loja online que você comprou ou compra roupa nela
16- 18 Coisas para se fazer antes dos 18 (Ou outra idade e numero de coisas)
17- Melhores coisas para se fazer nas férias
18- Melhor destino no verão (Ou outra estação)
19- Coisas para fazer no verão (Ou outra estação)
20- Alguma receita salgada
21- Alguma receita doce
22- Alguma receita pra quem faz dieta
23- Meu prato favorito
24- Faça um DIY
25- Fale sobre o que você mais gosta de fazer no tempo livre


linha, reta, laranja


Gostaram dos temas? Vão fazer? Se fizerem deixem ai o link pra eu ver ok? Mais pra frente faço uma continuação com mais temas, podem também mandar suas sugestões...Até a próxima, beijos

Atualização: +50 ideias para post

Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

13 comentários:

  1. Adorei as ideias. Textos de desabafo também são uma ótima opção.

    Beijos,
    Ju
    http://madamebr.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      São bons mesmo, já vou anotar a sugestão, obrigada *-*
      Beijoss

      Excluir
  2. Gostei das dicas. Mesmo que a gente não faça exatamente o que está escrito, surgem outras ideias. Algumas já escrevi, outras gostaria de escrever, como Minha Melhor Lembrança. Bjd.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a gente vê uma ideia, e automaticamente já pensa em outras, disse certinho...É incrível esse negócio de inspiração rs.
      Bj

      Excluir
  3. Eu vivo precisando dessas listinhas de ideias, porque a criatividade foge para as colinas de vez em quando, rs. Gosto muito de escrever sobre organização, acho que poderia incluir esse tipo de tema na sua listinha tb :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também sempre foge, as vezes parece que ela não gosta de mim rs .. Já anotado a sugestão, obrigada :D
      Beijos

      Excluir
  4. Muito obrigada, por mais que esteja participando do BEDA eu tenho alguns bloqueios, vou tentar usar alguns dos temas que você falou
    Esse post me salvou <3
    https://entrenospicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi de ajuda :D é essa a ideia rs, logo vem mais uma listinha
      Espero que vença o BEDA
      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá eu gosto de posts assim, porque inspira e ajuda outras blogueiras. vou anotar as ideias e me inspirar para criar um post. muito obrigado beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado...Em breve tem mais
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei as ideias,sei que vai ajudar muita gente :D
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ideia é essa mesmo, ajudar rs .. Sei o quanto isso é necessário rs
      Beijos

      Excluir
  7. Olá
    É sempre bom anotar dicas. Anotei algumas aqui e logo faço. Tem várias dicas no meu blog também ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa