sexta-feira, 7 de abril de 2017

Inspirações: Home Office

Ola, tudo bem? Eu estou planejando fazer o meu home office, e andei pesquisando muito sobre isso, então selecionei algumas imagens do pinterest para servir de inspiração e vou compartilhar com vocês.



Esses são pra quem tem um espaço grande, achei lindos e dá até pra se fazer algumas adaptações, como acrescentar algo ou tirar algo, e fazer de acordo com o que você quer.



Essas são pra alguém que como eu tem pouco espaço para poder usar. Mas assim como os das imagens acima são lindos de mais e também podem ser adaptados, eu no caso quero algo com gavetas rs e não abro mão disso kk.


Gostaram dos home office acima? Eu amei todos, queria fazer igualzinho cada um deles mas não da rs. Vai se inspirar em um deles pra fazer o seu? Conta ai pra gente em qual, e quem sabe nos mostrar o resultado nos marcando la no instagram, ou nos mostrando o que já tem, aliás, nos siga la @artedainspiracao ... Beijinhos pra todos, bom fim de semana, nos vemos semana que vem...



Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

2 comentários:

  1. Adorei todas as inspirações. Eu quero muito um home office, mas onde moro atualmente não é possível. Tem uma coisa que sempre falo pro meu marido é que quando tivermos nossa casa, eu quero um quarto pra chamar de meu, pra ter meus livros e montar meu home office.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero muito, mas não tem espaço no meu quarto e o outro quarto é de hospedes ai fica complicado fazer la. Seria muito bom ter um lugar só nosso mesmo...Tomara que você consiga

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa