sexta-feira, 2 de junho de 2017

+50 ideias para post e videos

Oie, como vocês estão? Já que falamos sobre o primeiro post na série Quero Ser Blogueiro, para hoje teremos +50 ideias para post e videos (Já tivemos 25 num outro post, veja AQUI). As ideias estão divididas por temas,  se faltou algum tema aqui,  fiquem a vontade para me avisar que trarei num próximo post.

Culinária
1- Meu doce favorito
2- Meu Salgado favorito
3- Uma receita fácil e rápida
4- Uma receita simples e leve
5- Uma receita fácil e gostosa para o café da manhã


Moda
6- Meu look favorito do mês
7- Um look para arrasar em qualquer momento
8- Look inspirado na (alguma atriz ou ator ou um personagem de novela ou filme)
9- Os mais usados no momento
10- Um DIY customizando um peça velha

Maquiagem
11- Maquiagem para qualquer ocasião
12- Minha paleta de sombras preferida
13- Resenha do batom que você mais gosta
14- Minha make favorita no momento
15- Make pra arrasar na noite

Viagem
16- Melhor lugar para se visitar no inverno (ou outra estação)
17- O meu lugar favorito
18- 5 lugares que você faria bem em conhecer
19- Minha pior viajem
20- O lugar mais acolhedor

Música
21- Top 5 melhores músicas do mês
22- Top 3 melhores lançamentos do mês
23- A música da minha vida
24- Melhores clipe do ano
25- Meu clipe favorito

Saúde
26- Como deve ser um bom café da manhã
27- Como lidar com a ansiedade
28- Fale sobre depressão
29- Um prato ótimo pra sua saúde
30- O papel do exercício em sua saúde

Pessoal
31- O melhor dia da minha vida
32- O dia mais engraçado
33- Coisas que aprendi com o blog
34- Desabafe sobre algo que aconteceu
35- Fale sobre uma vitória que teve na vida

Cabelo
36- Penteado fácil e rápido
37- Penteado para uma super noite
38- Meu shampoo queridinho do momento
39- Como fazer uma super hidratação
40- Cuidados básicos com seu cabelo

Unha
41- Meu esmalte favorito do momento
42- As cores de esmalte que eu mais amo
43- Nail art simples e fácil
44- Cuidados com as unhas
45- Combinações de cores para filha unica

Organização
46- Como organizo minha vida
47- Como se organizar com o blog (Ex)
48- Métodos de organização (Ex)
49- Organização pessoal de modo simples
50- Não procrastinar

Olha que evolução, hoje foi o dobro de ideias do que o primeiro post rs. O que acharam? Lembrando que quem fizer algum pode me avisar pra eu ver. E qualquer sugestão de temas deixe nos comentários para eu acrescentar na próxima. 


Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

2 comentários:

  1. Olá
    Adorei mais essa seleção de ideias pra post. Vou ler alguns sobre organização agora mesmo ;)

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...Me conta se fizer algo :)

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa