domingo, 6 de agosto de 2017

BEDA #5 Unhas da Semana

Oie, hoje, sabadão, estou aqui pro quinto dia de BEDA (atrasado pra variar) peço desculpas pelo atraso, tive alguns imprevistos ontem. E pra hoje, preparei um Unhas da Semana, eu amo ter as unhas bem feitas, então queria muito começar a fazer esse tipo de post, espero que gostem.



Pra essa semana usei o esmalte Café Bistro da Vult, eu amo esse esmalte, ele é bem escuro do jeito que eu gosto rs, é marrom, mas ao passar na unha fica quase preto, o aplicador dele é muito bom também, por ser mais largo facilita muito. 



No dedo anelar passei um esmalte branco da Colorama e colei uma película de unha da loja Arte da Inspiração, tem um lacinho bem fofo e uns enfeites em preto em volta. Película de unha facilita muito na hora de ter as unhas decoradas, além de serem lindas.


O que acharam? Espero que tenham gostado, porque eu gostei de fazer esse post rs, comenta ai o que acharam e nos vemos novamente amanhã :)


Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa