terça-feira, 18 de abril de 2017

Resenha livro "Pollyanna"

Oie, como vocês estão? Comecei a ler o livro Pollyanna Moça, e me lembrei do Pollyanna que é o livro anterior a esse, foi uma leitura maravilhosa. Fiz uma resenha do livro Pollyanna no meu outro blog (Veja aqui) falei dele de modo geral, e hoje resolvi falar dele novamente aqui e dizer do lado inspirador dele que é muito bom.
livro, resenha, pollyanna,


O livro conta a história de uma menina que após ficar órfã aos 11 anos, vai morar com a sua amarga tia. Essa convivência, aparentemente impossível, vai transformar a vida de ambas e de todos à sua volta. Este livro, um dos mais traduzidos e adaptados romances do século XX, carrega a intensa mensagem positiva de que todas as coisas podem ser melhores, dependendo da forma como as olhamos. (Sinopse tirada do site da Sarayva)

Pollyanna contagia a todos com o seu famoso jogo do contente, um jogo que faz com que as pessoas vejam sempre o lado bom de tudo. O jogo do contente e a vida de Pollyanna é uma grande inspiração para nós, uma simples menina que vê a felicidade nas coisas ainda mais simples da vida. Ela nos ensina com seu jeitinho de menina, engraçado e divertido de ser, que a vida nem sempre está como parece de inicio, se nós olharmos bem, sempre tem uma solução que mesmo que demore ela aparece, e tudo sempre tem seu lado bom, não importa o que aconteça. 

Então, não importa o que aconteça, foque no lado bom, foque na solução, com certeza terá muito menos peso em sua vida.



Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

2 comentários:

  1. Eu amo esse livro,ganhei e presente há dois anos e ele mudou muito meu modo de ver as coisas,tento aplicar ao máximo a ideia de ver algo bom em cada situação e tem me ajudado muito :D
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre ajuda néh, nos sentimos bem melhor..Que bom que tem dado certo pra você :)
      Beijos

      Excluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa