domingo, 6 de agosto de 2017

BEDA #6 Projeto: 40 Coisas em 100 Dias

Ola, mais uma dica de projeto aqui no blog, agora o "40 Coisas em 100 Dias". Esse é pra quem gosta de estabelecer metas, e precisa de um animo a mais para ir em busca de cumpri-las. 



É muito simples, liste 40 metas que você quer atingir nos próximos 100 dias, de preferencia coisas realistas, e metas especificas, porque por exemplo, se a meta for, tratar melhor os outros, pode ser que um dia isso aconteça, mas no outro não, e por ai vai, quando você terá alcançado a meta? Pode ser melhor trocar por exemplo por, não gritar com ninguém por dez dias seguidos, assim você saberá corretamente se a meta foi cumprida ou não.

Listar metas ajuda muito na hora de agir, pois ver o nosso objeto no papel ou no computador nos faz ser incentivados pelo desejo de cumpri-lo, o desejo de poder marcar aquilo como feito. Assim, somos impulsionados a ir atrás do que queremos, e nos sentimos muito melhores ao cumprir com cada coisinha.

Eu estou fazendo o projeto, tenho ele AQUI caso queira ver, e eu estou amando, realmente recomendo pra todos.

O que acharam da recomendação? Se alguém for fazer o projeto me conta heim, quero saber tudo, pode inclusive me enviar um e-mail contando sua experiencia, (artedainspiracao@gmail.com) vou amar ler. Beijinhos e até mais...



Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

3 comentários:

  1. Que legal este projeto, já tente participar de um parecido (101 em 1001), mas não deu muito certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena...to fazendo esse tbm, vamos ver se consigo...quem sabe tentar esse seja melhor pra vc já q é menos metas

      Excluir
  2. Vou fazer assim que terminar os meu dois projetos no blog, adorei a iniciativa e o jeito do projeto, beijos!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe sua opinião para saber-mos como estamos indo e poder sempre trazer o melhor pra você!!! Desde já obrigada

 renata massa