20/11/2019

Resenha #2: Leite de Enxofre Abelha Rainha

Olá, como está?
Hoje vim trazer mais uma resenha de um produto que comecei a testar, é o Leite de Enxofre Anti Acne da Abelha Rainha.
Testei o Leite de Enxofre da Abelha Rainha e contei tudo o que achei.

Promessas: Reduzir a incidência de espinhas e auxiliar na recuperação da pele acneica. Preço Atual: 10,99 R$ Tamanho: 120ml
Embalagem plastica e produto bem liquido por ser um leite. Eu uso ele igual diz na embalagem pra ser feito, passo a noite antes de dormir com o auxilio de um algodão, e na manhã seguinte lavo bem o rosto. Ele deixa a pele bem seca, isso me incomodou nos primeiros dias, mas depois parei de me importar, tira completamente a oleosidade do rosto ao passar ele. O cheiro é um pouco forte, mas logo some.


Com um dia de uso já comecei a ver diferença, as espinhas mais novas já tinham sumido, esse foi um dos pontos que fez com que eu parasse de me incomodar com a pele seca ao passar ele rs.

Ele rende bem então dura bastante, o que é ótimo. Quando comprei usava todos os dias, agora não mais rs, porque eu não tenho uma rotina de cuidados com a pele, mas tenho que começar rs, ter produtos guardados não vai adiantar nada.

Conclusões:

Cumpre o que promete

Bom preço

Nota: ☆☆☆☆
Não ganhou nota máxima por deixar a pele muito seca, mas ganhou meu coração por realmente acabar com as espinhas.
Você encontra deste produto no site da Abelha Rainha Cosméticos ou com qualquer revendedora da marca, inclusive, eu sou uma delas.

Você já usou desse produto? O que achou dele? Se não usou, pretende comprar? Me conta tudinho o que achou ai.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Um comentário:

  1. Ainda não conhecia esse produto! Que máximo, vou procurar para testar.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.