18/09/2020

5 Looks que favorecem as baixinhas

Se você é baixinha e deseja usar o look para favorecer um pouco mais a altura, esse post é especial para você, mas, se você não é baixa, compartilhe essas super dicas com uma amiga que é e a ajude a ficar ainda mais estilosa.

Se você é baixinha assim como eu, se liga nessas dicas de cinco looks que nos favorecem ainda mais.


Looks monocromáticos: O look todo de uma cor da continuidade ao corpo

Evite saia midi: Por causa do cumprimento no meio da batata da perna ou próximo ao tornozelo ela achata sua silhueta deixando ela com uma aparência ainda menor

Use listras verticais: Elas dão a sensação de continuidade, diferente da listra horizontal que achatam a silhueta

Se jogue no decote V: Ele alonga o pescoço o que a sensação de ser mais alta

Abuse da cintura alta: Passa a impressão de continuação da linha das pernas o que alonga a silhueta

Você é baixinha?  Eu sou rs tenho 163 cm e você? Se você não pertence a esse time, compartilha o post com uma amiga baixinha pra ela ficar por dentro de todas as dicas.

Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

3 comentários:

  1. Opa!! ja adorei essas suas dicas. ja vou passar para minha irma.

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas
    minha mãe é baixinha e vai adorar saber um pouco mais

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas vou mostrar pra minha mãe
    Cintia - coisinhas da kika

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.