09/10/2019

Top 5: Esmaltes

Oie, como você está? 
Alguma apaixonada por esmaltes ai? Eu amo, e também é uma necessidade minha estar com as unhas bem feitas, pois assim eu não irei roê-las rs. Pensando nisso eu fiz eu top 5 de esmaltes que foi bem difícil kk. Então, esses são os cinco que eu mais gosto dos que eu tenho em casa, mas quero comprar mais rs.
Gosta de esmaltes? Então veja esse top 5 com lindas cores de inspiração para você.

1º Preto Sépia - Risqué


Eu amo de mais esmalte escuro, são os meus preferidos, e preto está entre eles, sempre passo esmalte preto, combina com tudo e eu particularmente acho lindo.


2º Mandala - Passe Nati


Vermelho escuro eu também amo de mais, uso de mais. E essa cor é linda, é um vermelho bem forte, eu acho lindo. E esmalte escuro combina muito com a mulher mesmo algumas achando que não.

Você pode gostar de: Inspiração de Unhas #1

3º Café Bistrô - Vult


Esse é um marrom perfeito, é bem escuro, quase preto. Da pra ver que gosto mesmo de cor escura néh? rs. Uma camada só e a cobertura já é boa, e o pincel dele é muito bom por ser mais grossinho que os outros.

4º Cremoso Rosa Rei - Love Color


E pra mim não podia faltar um esmalte rosa, minhas cores favoritas são rosa, azul e preto, e esmalte rosa com certeza esta entre um dos meus favoritos, tenho mais de um rs, mas o da Love Color é de mais, meu favorito e ele é baratinho.

               Você pode Gostar de: Inspiração Unhas #1

5º Astral - Risqué



Depois de quatro esmaltes escuros vem um claro rs, também uso mas bem pouco, só nas unhas do pé que uso sempre, pois no pé não gosto de esmalte escuro. Esse é um rosa bem claro, é bem delicado e lindo.

E ai gente o que acharam das cores? Já usaram algum? Espero que tenham gostado desse top cinco, logo teremos mais.

Obrigada pela presença, e até a próxima!!!

Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

14 comentários:

  1. As cores realmente são lindas. Eu tenho muitos aqui em casa da Risqué, acho a qualidade maravilhosa.
    Eu estou na vibe de azul escuro e preto, mas logo volto para os meus coloridos kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um azul e só usava pra fazer desenhos nas unhas, ele seco todo rs nunca tive vontade de passar ele, mas quando seco eu fiquei com dó e ai eu queria kk

      Excluir
  2. As cores são lindas, mas a que mais gostei foi bistrô. Amo esmaltes escuros .
    Adorei o post.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, os mais claros passo diversas camadas pra ficar escuro kkk

      Excluir
  3. Lindíssimos os esmaltes. Eu amei todas as cores! *-*

    Beijos,
    FooDicas

    ResponderExcluir
  4. Adorei, mostra como fica nas unhas também <3

    ResponderExcluir
  5. Oie, eu não uso esmaltes há anos, mas é por preguiça mesmo (aff) detesto quando começam a descascar e eu preciso correr remover. Parei de usar e me acostumei. Mas, eu adorei o tom café. Deve ficar lindíssimo na unha.
    Achei interessante, quer dizer que se usar esmalte, você não rói a unha. Eu nunca fiz isso porque tenho nojo das unhas. Quer me ver louca, é ter sujeira debaixo das unhas ou cor diferente por causa de alguma coisa. Outro dia, descasquei cenouras e pronto, uma tortura o tom alaranjado nos dedos e unhas. rs Sim, eu tenho TOC...

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando começa a descascar eu não corro pra remover rs só quando der vontade mesmo. Eu queria ter nojo também, eu to sempre cutucando minhas unhas, mesmo se não roer mas to fuçando.

      Excluir
  6. Adorei as cores, mas o meu queridinho foi o último: inclusive tenho ele aqui! Amo tons nudes <3

    ResponderExcluir
  7. Já me identifiquei horrores quando vi que o primeiro da lista é um "pretinho básico" porque é minha cor favorita pras unhas... É CHIQUE, né? Esmalte escuro já passa elegância de forma geral, mas preto extrapola, é DEMAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, ha quem diga que é estranho (já ouvi muito) mas ninguém vai me convencer disso rs.

      Excluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.