10/08/2020

Mudanças no Arte da Inspiração

Olá, como você está? Espero que bem
Faz um tempo que não posto nada por aqui, eu andei meio desanimada com o blog e comigo mesma. Não consegui me adaptar a diversas coisas referente ao blog, por isso sempre que ia escrever eu não conseguia. Então as coisas foram tirando meu ânimo, mas minha vontade de escrever não sai de mim.
Esse negócio de falar de uma coisa só, nem de duas, ai me perdi no meio do caminho. Sou uma mulher de fases e cada momento um tema diferente toma conta da minha cabeça. Por isso dei um tempo e pensei bem sobre o blog, resolvi renovar as coisas por aqui.

Desabafo e aviso de mudanças aqui no blog Arte da Inspiração

Eu já me conformei que não dou conta de focar numa coisa só, e também não dá pra ter mais de um blog, porque eu não dou conta de criar posts semanais específicos sobre mais de um assunto e ainda mais toda semana o mesmo.

Minha cabeça gira em torno das coisas que eu gosto, e também das coisas a minha volta. Se algo acontece em minha vida eu penso em escrever algo sobre aquilo, e realmente escrevo no meu diário, mas é algo nem sempre pra ser compartilhado. Se eu vejo um filme eu penso em algo sobre um tema abordado – ou não – no filme.

Diante de todos esses fatores, a minha ideia de ter um blog sobre um ou dois assuntos específicos foi por água abaixo. Não dá pra mim, é fora de questão, então eu já tirei completamente essa ideia da cabeça. Precisei pensar em uma nova, por isso me dei esse tempo fora do blog, fiz até um teste que funcionou, portanto, consegui chegar a uma conclusão e vamos agora para mais uma tentativa de fazer minha vida por aqui dar certo.

Tenho três instagram que são que temas específicos, isso tem dado certo pra mim já que os três temas fazem parte do que gosto e como também fazem parte do meu trabalho eu estou em constante contato com eles e tenho gostado muito de criar posts para eles.

E esse blog agora será lifestyle, falarei das coisas do meu dia-a-dia, mas também continuarei com as dicas de unhas, alimentação e teremos também dicas de marketing, vida de blogueiros.

Meus igs caso se interesse: 

@manicures.curso - Falo sobre unhas e o trabalho de manicure e pedicure, tem dicas, ideias e temos cursos profissionais para ajudar na área.

@fisicamentalsaude - Dicas para manter a saúde física e mental, ajuda pra quem quer emagrecer, pra ter uma alimentação saudável.

Bom, espero que agrade o público, que aja público, e que tudo dê certo.
E se você leu esse texto até aqui, muito obrigada, deixa o link do seu blog ai se você tiver, vou dar uma olhada também.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

23 comentários:

  1. Olha, eu sei bem como é, também me sinto assim por aqui, viu? Por isso também resolvi dar uma reformulada lá no meu blog também! Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes merecemos uma mudança, ou precisamos rs vou la conhecer o seu blog :)
      Obrigada

      Excluir
  2. Mudar o blog as vezes faz bem, gostei da proposta do seu blog, desejo muito sucesso para o seu blog, com certeza vai agradar o público bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ah você ta certinha, as vezes é preciso ir atras de algo que flua mais facilmente na hora de criar. Desejo todo sucesso pra esse novo período do blog 🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito mais fácil e o post se torna mais útil também. Obrigada :) sucesso pra nós duas.

      Excluir
  4. Oi
    As vezes é necessário fazer mudanças 🙂 sempre que posso dou uma reformulada no meu blog

    ResponderExcluir
  5. As vezes a vida nos mostra que é essencial fazermos mudanças. Por mais que seja dificil, ngm gosta de mudanças, mas ao mesmo tempo é bom, vc se descobre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, tem mudanças que até assustam um pouco, mas depois vemos que foi a melhor coisa.

      Excluir
  6. Já passei por isso tb e dar um tempo para repensar os objetivos é a melhor forma para reencontrar o seu caminho. bjs

    ResponderExcluir
  7. acho que a maioria somos assim, é um pouco complicado focar em uma coisa só! Mas vamos conseguir levar todos os projetos, vou dar uma olhadinha nos links!

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte então nessa nova fase! Eu tbm estou pensando em criar um instagram novo, mas no meu caso é por causa do engajamento mesmo

    ResponderExcluir
  9. Oi,tudo bem ?

    Nossa amei esse post, pois na quarentena achei que daria um gás no blog, mas passei os meses desmotivada com isso e parei. Agora que estou voltando também me animei em fazer umas mudanças e isso me ajudou com a motivação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, estou bem e vc?
      É bom analisar as coisas e fazer mudanças que nos animem, ta sendo muito bom pra mim, espero que de certo pra você também :)

      Excluir
  10. Eu acho que as mudanças nos ajudam a crescer, por isso as considero muito importantes. Sucesso nessa sua caminhada.

    Tatiana

    ResponderExcluir
  11. Eu já estive nessa situação várias vezes e sei que por vezes o melhor a fazer é parar e não insistir muito no tema por a inspiração não vai vir temos de nos afastar do assunto e relaxar que quando voltarmos a pegar no assunto vai sair tudo ainda muito melhor, a inspiração surge nos momentos em que por vezes não estás a espera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade, ela apenas surge, não é algo automático

      Excluir
  12. Sei mto bem como é não ter foco quando mais precisamos rsrs.
    Mas nada com o tempo e perseverança né vdd.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.