14/10/2019

Inspiração Unhas #2

Olá, tudo bem? Hoje é dia de inspiração para unhas, e para essa semana eu fiz uma mistura de esmalte cremoso e de glitter que eu amei de mais. 
Uma inspiração com as unhas da semana. Esmalte rosa com glitter e uma linda película, vem ver.
Olha essa foto, ta um arraso - pelo menos eu to apaixonada

Uma inspiração com as unhas da semana. Esmalte rosa com glitter e uma linda película, vem ver.

Passei o esmalte Rosa Rei da Love Color, foram duas camadas porque eu gosto bem escuro. Esse esmalte é ótimo - falei dele aqui - quando comprei fiquei enlouquecida porque é bem baratinho, comprei na loja de um real. Depois eu passei o também da Love Color, eu to encantada com esses esmaltes de glitter, tenho dois e eles duram muito na unha, sempre que passo eles por cima o esmalte dura muito mais sem descascar. No dedo anelar eu não passei o esmalte de glitter, coloquei uma película de corações lindíssima, ela é da loja Arte da Inspiração, veja o produto aqui.

Você pode gostar de: Inspiração Unhas #2

Amei como ficou o glitter azul por cima do esmalte rosa, são duas cores que amo e o resultado ficou ótimo pra mim.

Eu fiquei com esse esmalte e a película por treze dias, e dava pra ficar mais, só que depois que parei de roer unhas comecei com o costume de cutucar esmalte então eu mesma começo a descascar tudo. 

O que achou da combinação? Comenta ai em baixo pra eu saber heim. Vai também ver mais modelos de películas la na loja do Arte da Inspiração, aproveita e usa o cupom de desconto "BLOGAI" ele te da 10% off em suas compras.

Obrigada pela presença, e até a próxima!!!

Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.