21/10/2019

Inspiração Unhas #3

Olá, como está? Espero que bem. Hoje venho com mais uma inspiração para unhas, e trago dessa vez uma película personalizada com foto que é um produto que faz o maior sucesso.
Uma inspiração para unhas com esmalte preto e uma película de personalização com foto.
O esmalte preto é o Preto Sépia da Risque, eu amo esse esmalte e passo ele sempre. Escolhi duas películas para fazer uma combinação, uma é o modelo FLO2 e a outra é o modelo de personalização e é com uma foto minha, amo essa foto, ela foi tirada num momento muito bom e eu gosto muito de como ela ficou, a foto é no campo e achei que combina com flores.

Você pode gostar de: Inspiração Unhas #2

O esmalte preto foi escolhido exatamente por causa do fundo preto da película de flores. Mas é claro que não há regras para isso e poderia ter usado outra cor que ainda assim ficaria lindo.

A personalização da pra fazer com qualquer imagem que você queira, é ótimo para homenagear aquela pessoa ou momento especial, seja com uma foto de uma pessoa especial, de um lugar, ou algo que represente um momento que foi muito bom para você.

Espero que tenha gostado da inspiração, me conta ai, você gosta de esmalte preto? Gostou dessa inspiração.

Obrigada pela presença, e até a próxima!!!

Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.