23/10/2019

Resenha #1: Água Micelar Abelha Rainha

Oie, como você está? Vim hoje falar de um produto de beleza que eu estou usando, vou contar tudinho sobre ele e se valeu a pena ou não compra-lo. É a Água Micelar da Abelha Rainha, vem conferir.
Água é essencial pra nossa pele, conheça a água micelar da Abelha Rainha e veja o que eu achei dela.
Adicionar legenda



Promessas: Hidratação intensiva e prolongada, limpeza suave e tonificação da pele, combatendo a oleosidade. Retirar maquiagem, sujidades e impurezas da pele.Preço Atual: R$ 16,99
Tamanho: 120 ml


A embalagem é de plastico e o bico é muito bom por sair de pouquinho, assim não há desperdício de produto. Após o uso a pele não fica com aspecto oleoso e nem seco demais, sinto a pele hidratada e macia. E o cheiro não incomoda, também porque sai rápido.

Você pode gostar de: Top 5 Esmaltes

Eu usei a primeira vez para retirar a maquiagem e já percebi a eficacia do produto, tira muito bem, eu uso dois discos de algodão quando retiro a maquiagem, e quando não tem maquiagem uso apenas um para a limpeza. Vale lembrar que eu uso maquiagem leve, e não tenho nada a prova d'água, portanto não testei com elas, mas, antes de comprar o produto eu pesquisei e vi que tira também maquiagem mais pesada e a prova d'água, apenas precisa de mais esforço.
Conclusões Finais:
Cumpre com o que promete, e tem um ótimo custo-beneficio.
Compraria novamente com certeza
Nota: ☆☆☆☆☆
Você pode encontrar desse produto no site da abelha Rainha ou com qualquer revendedora da marca, inclusive, euzinha sou uma

Já usou ou usa dessa água micelar? O que acha dela? Ela é da linha Nutriderme, tenho mais produtos da linha e pretendo resenhar também. Me conta ai o que acharam da resenha, é a primeira vez que faço resenha de produto de beleza no blog, me conta ai heim.

Conheça o grupo clicando na imagem acima. Mais Participantes da blogagem da semana:

Obrigada pela presença, e até a próxima!!!

Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

2 comentários:

  1. Oii! Nossa, que legal saber que é bom! Minha mãe vende abelha rainha e eu sempre pego esses produtos, mas estava com medo de me decepcionar com esse hahaha.
    Amei o review! Bjs.
    www.gosteideverblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, muito bom, o meu já está acabando rs
      Que bom que gostou, bj :)

      Excluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.