07/10/2019

Inspiração Unhas #1

Olá, tudo bem? Vamos começar com uma bela inspiração para unhas, teremos sempre aqui no blog para ajudar você com combinações para as unhas. A de hoje é com uma película que eu amo muito, vem ver.
O esmalte escolhido foi o Cremoso Zazá da marca Love Color, eu amo os esmaltes dessa marca, tenho vários e uso muito. Eu passei três vezes, pra ficar um lilás mais escuro porque é assim que eu gosto, passando uma vez fica um lilás bem discreto, clarinho.
Minhas unhas da semana, vem ver o esmalte e película escolhida.

A película é do tema coração da loja Arte da Inspiração (confira aqui), eu coloquei a película por cima do esmalte cremoso zazá mesmo, não quis usar o branco, e ficou muito bom.

Confira também os outros modelos de películas la da loja, use o cupom "blogai" e ganhe 10% de desconto em seu pedido.

O que achou da minha combinação? Gostou da cor do esmalte? Me conta ai heim.

Obrigada pela presença, e até a próxima!!!

Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.