15/01/2020

Resenha #6 Filme: IO

Oie, como está? Vamos falar de filme? Eu não curtia muito isso, mas ultimamente estou assistindo bastante, então vou falar sobre eles por aqui. Semana passada assisti IO, um filme de ficção cientifica que foi lançado dia 18 de janeiro na netflix. Vejamos sobre o filme...
Vi o filme IO da netflix e conto aqui o que achei dele. Vem saber mais.



Sinopse: Em uma Terra pós-apocalíptica, Sam, uma adolescente, é uma das últimas pessoas no planeta, que está sendo evacuado. Com o último transporte programado para deixar o planeta, ela precisa decidir entre se juntar ao restante da humanidade ou permanecer na Terra.

O filme começa com Sam e suas pesquisas, ela tem uma enorme esperança de que a Terra se torne completamente habitável novamente. Enquanto isso ela tem a ultima chance de ir para um lugar segura com a partida de uma nave que saíra da Terra levando sobreviventes para IO uma lua de Júpiter. Em meio a esperança e a catástrofe aparece Micah que vem dos céus com seu balão. Eles podem ou não serem os últimos vivos na Terra, e precisam decidir ir ou não com a nave. Um mundo com o ar impuro, com quase nada de vida, a indecisão é grande para a esperançosa Sam que é chamado por Micah para ir com ele para a nave e saírem dali.

Eu particularmente não gostei do filme, não tem muita ação, apenas muitos diálogos que quase sempre não acrescentam muita coisa. Gostei da valorização da vida tanto animal como vegetal, a persistência para preservar a vida e reconstruir a Terra. Mas o final me deixou muitas perguntas, muito vago, não sei se é espaço pra um filme 2 ou apenas o que é pra ser o fim mesmo, mas eu já não estava gostando do filme e gostei menos ainda no final.

Você já assistiu ao filme? O que achou dele? Me conta ai, e se não assistiu me diz se pretende. Me recomenda também um filme pra eu ver.



Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.