29/01/2020

Resenha Filme Resgate do Coração

Oi, tudo bem? Minha mãe assistiu um filme enquanto eu cochilava na sala (domingo de tédio) e eu acabei vendo alguns pedaços, num outro dia decidi ver o filme todo, e aqui vai uma resenha sobre ele. O filme é o Resgate do Coração da Netflix, vem ver.

Resenha do filme de romance Um Resgate do Coração.
Primeiro quero dizer que o filme é chamado de comédia natalina, mas se é isso que você espera, um filme de natal, pode buscar outro, há algumas cenas que se passa no natal, mas a história no geral não tem nada a ver com natal.

Kate vai viajar após ser deixada pelo marido, lá ela ajuda um elefante e também a si mesma, conhece novas pessoas e passa por mais mudanças, mudanças essas que vão exigir que ela veja bem seus próprios pensamentos sobre as coisas da vida.

Um quarentão viúvo que eu sinceramente não sei muito o que dizer sobre, apenas que ele é o certinho, o homem difícil de achar (pelo menos eu acho). O cara que fala coisas bonitas e não se acha muitos defeitos (ou ele tem e eu não vi).

Kate da a volta por cima depois de ser deixada pelo marido logo após o natal, isso é uma coisa boa se pensar que é bom seguir em frente após uma decepção, mas pra mim o filme fez parecer ser muito mais fácil do que realmente é.

Bom, pra mim foi um filme bom, mas sem muitas emoções, achei ótimo não ter uma louca apaixonada aprontando todas, (apesar de ter uma maluca la que apronta uma), mas não é um filme totalmente clichê.

Enfim, eu até que gostei do filme, mas não é algo pra dizer "que filme ótimo", você já assistiu? Me conta ai o que achou ou se pretende assistir caso ainda não tenha feito.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

11 comentários:

  1. ainda nao conhecia esse filme, mas ja adorei a indicação e vou procurar pra assistir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou...depois me conta o que achou do filme :)

      Excluir
  2. Eu vi esse filme no Netflix, coloquei na minha lista, e por lá ficou... Não sou muito chegada a filmes natalinos, esse foi um dos motivos por eu ainda não ter assistido. Já que não tem nada a ver, vou dar uma chance pra ele! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há pode assistir sem medo rs de Natal não tem quase nada

      Excluir
  3. Eu adoro esse filme... rs mas amo elefantes... dai ae tem elefantes eu adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor por animais contribui pra achar ele um bom filme mesmo rs

      Excluir
  4. Esse filme é tao lindoo! Acho que ja assisti algumas vezes

    ResponderExcluir
  5. Minha irma adora esse filme. Ela acha lindo demais

    ResponderExcluir
  6. Também amo, principalmente quando o filme ensina algo

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, não é muito meu estilo mas acho que deve ser bom pra assistir numa tarde de domingo hahah adorei o post

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.