02/03/2020

5 Dicas para ter unhas grandes

Olá, tudo bem? Espero que sim.

Hoje vamos falar de unhas, muita mulher deseja ter as unhas grandes e lindas, mas algumas acham muito difícil conseguir isso. Veremos então cinco dicas para nos ajudar com isso.

Unhas fracas e quebradiças? Isso nunca mais, veja essas cinco dicas que vão te ajudar a ter unhas grandes e lindas.


1. Não roer, nem ficar colocando na boca. Fazer isso enfraquece muito as unhas por causa da saliva.

                             Consequências de roer as unhas

2. Use luvas na hora da limpeza. Os produtos de limpeza e o contato com a água por muito tempo deixam as unhas mais molinhas e assim fracas.

3. Hidrate as unhas. Isso vai deixa-las mais fortes e mais bonitas

4. Coma alimentos ricos em vitaminas boas para as unhas.

5. Use bases ou outros produtos fortalecedores. Alguns podem ser melhores que outros, vai fazendo testes pra ver qual melhor funciona pra você.

Essas são só algumas das dicas para nos ajudar com o fortalecimento das unhas, logo pode vir uma parte dois, fique ligado heim. me conta ai qual o cuidado indispensável que você tem com as unhas?


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

5 comentários:

  1. Eu não faço nenhuma dessas dicas, faço mesmo é tudo ao contrário... hahahaha
    Deve ser por isso que elas quebram muito. Vou tentar seguir as dicas.
    Beijos http://versoaleatorio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu também faço algumas ao contrario as vezes rs, eu não consigo parar de por na boca, de roer eu parei, mas ainda fico cutucando rs. Tenta sim, espero que consiga

      Excluir
  2. Eu ja tive unha grande. Mais não consegui continuar com ela pq eu me arranhava inteira sabe. Ai deixei para la. Mais acho lindo que tem unha grande.
    Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Minhas unhas sempre foram grandes e fortes, mas de uns tempos pra cá estão ficando tão fraquinhas...suas dicas vão me ajudar bastante!

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.