13/03/2020

Tag #1: Me Conhecendo Melhor

Olá, respondi hoje as perguntas da tag "me Conhecendo Melhor", não sei quem criou a tag, mas peguei as perguntas la no blog Olho Mágico. São 21 perguntinhas simples sobre mim para você me conhecer um pouquinho, vamos lá...
Respondi a tag Me Conhecendo Melhor, venha saber um pouco mais sobre essa blogueira que vos fala :)



1 . Nome completo?Thaisa Gonçalves de Andrade

2 . Onde mora?Uma cidade de uns três mil habitantes no interior do estado de São Paulo

3 . Estado civil?Namorando

4 . Tem filhos?Não

5 . Comida favorita?Lasanha

6 . Comida que menos gosta?Abóbora

7 . Bebida favorita?Vinho rs Mas água é importante kk

8 . O que menos gosta em si mesma?Meu nariz rs

9 . Como se auto define?Uma pessoa simples, amiga, sincera, apaixonada pela leitura e a escrita, bom, poderia falar muito aqui sobre mim, mas não sei bem como fazer isso

10 . Qual seu sonho?Ser eternamente feliz

11 . Qual seu pior defeito?Não ter muita paciência

12 . O que é mais importante na pessoa?A espiritualidade e o caráter

13 . Qual tipo de filme você gosta?Não curto muito filme rs mas romance

14 . Qual estação você mais gosta?Primavera

15 . Quantos irmãos você tem?Nenhum

16 . O que você queria ser, quando crescesse?Cada ano queria uma coisa kkk entre elas está professora de matemática, professora de crianças e veterinária.

17 . Qual esporte você pratica?De vez em quando vôlei

18 . Qual seu time?Nenhum

19 . Doce ou Salgado?Doce

20 . Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?Amo cachorro, não gosto de rã

21 . Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta?Ouço bastante sertanejo e pop, não gosto de rock e funk

Então ai está um pouquinho sobre minha pessoa, em alguma coisa somos parecidas?


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

4 comentários:

  1. paciência também não é meu forte hahahaha
    e a primavera sem dúvida é a melhor estação né?! ♥
    super bacana esse tipo de post, pois serve para nos aproximar mais ♥

    ResponderExcluir
  2. 6 - Ah, que pena não gostar de abóbora!
    8 - Eu também não gosto do meu nariz, rsrs'
    16 - Acho que toda criança já quis ser veterinária um dia, né?

    Acabei de conhecer seu blog e foi muito legal saber mais coisas sobre você!

    Au revoir <3
    https://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, adoro TAGs assim, ainda mais quando falam sobre quem escreve, pra conhecermos um pouco melhor a pessoa.
    (eu gosto tanto de abóbora, hahahaha)

    Estante da Pipoca

    ResponderExcluir
  4. Amo tags, acho ótimo para conhecer melhor as pessoas que a vezes não temos ideia de como são através da internet.
    Bjs

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.