25/03/2020

Tag #2 Isso ou Aquilo - Assuntos Diversos

Oie, tudo bem?
Mais uma tag aqui no blog, é a Isso ou Aquilo de assuntos diversos, logo teremos a de livros, aguardem. São varias perguntas aleatórias pra escolher entre uma coisa e outra, vamos ver...

Mais uma tag aqui no blog, é a Isso ou Aquilo de assuntos diversos.


Maquiagem

1.     Bronzer ou blush? Blush
2.     Máscara ou delineador? Máscara
3.     Corretivo ou base? Corretivo
4.     Sombras coloridas ou sombras neutras? Neutras
5.     Compactas ou sombras soltas? Compactas
6.     Pincel ou esponjinhas? Pincel

Unhas

1.     Esmaltes: Impala, Risqué ou Colorama? Não sei heim rs
2.     Compridas ou curtas? Compridas
3.     Claros ou escuros? Escuros
4.     Com ou sem florzinha? Com florzinha

Corpo

1.     Perfume ou body splash? Perfume
2.     Manteiga ou hidratante? Hidratante
3.     Sabonete em barra ou líquido? Liquido

Cabelos

1.     Enrolados ou lisos? Enrolado, apesar do meu não ser rs
2.     Rabo de cavalo ou coque? Rabo de cavalo
3.     Spray ou gel? Spray
4.     Curto ou comprido? Acho comprido maravilhoso, mas agora no calor terrível eu to usando ele curto
5.     Claro ou escuro? Escuro

Perguntinhas Aleatórias

1.     Chuva ou sol? Sol
2.     Verão ou inverno? Verão
3.     Primavera ou outono? Primavera
4.     Chocolate ou baunilha? Chocolate

Muito fácil essa rs, menos a da marca do esmalte, concordamos em alguma coisa? Me conta tudo ai e se fez a tag não se esqueça de deixar ai pra mim ver a sua também.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

7 comentários:

  1. Adoro essas tags, a gente acaba conhecendo um poouco mais de quem está por trás do teclado!
    Uma ótima semana e Até mais!!

    Minhas inspirações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto de tag por causa disso
      Obrigada, ótima semana pra você também.

      Excluir
  2. Que legal a tag, a tag é uma ótima forma de saber mais da pessoa, gosto do blush e pincel, sabonete líquido, cabelos lisos como os meus e chocolates, tag muito boa, bjs.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro ler tags, é muito divertido ler sobre elas e saber um pouco mais sobre quem escreve o blog

    ResponderExcluir
  4. Boa! Gostei da tag e das perguntas. Algumas das minhas respostas também coincidem com as tuas.


    HTTPS://flylikeaballerina.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu também prefiro máscara e sombras neutras. Entre coque e rabo de cavalo eu fico em dúvida pq amo os dois.

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essas tags... Acho bem interessante de responder

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.