19/12/2019

Projeto Memory Jar

Ola, tudo bem?
Hoje vou falar de um projeto que eu acho muito bom, eu faço e espero que possa ajudar você também. O projeto é o Memory Jar, o nome já da uma ideia do que ele é, mas vamos falar melhor sobre isso.
Vem conhecer um projeto que pode te ajudar a ser mais grato e ter sempre boas lembranças, é o memory jar.


Memory Jar significa Jarro de Memórias. Basicamente é você colocar suas memórias em um jarro, obvio né? você pode fazer isso todo dia, uma vez por semana, uma vez por mês. O melhor é todos os dias, mas pode ser do seu jeito, colocar lá tudo de bom que te acontece e quando o jarro estiver cheio, ou após um ano você abre e relembra tudo.

Você pode gostar de: Ela... Depressão...

Isso é bom para qualquer um, pois nos estimula a prestar atenção nas coisas boas, a ser grato, ter boas memórias e melhora nossa auto estima. Que tal tentar? Nem precisa ser realmente um jarro, eu mesma uso um potinho de vidro, você usa sua criatividade e coloca onde der, uma caixinha, um copo grande que não está usando, qualquer coisa que dê pra por papel dentro e se tiver como tampar pode ser uma boa também.

Lembrar das coisas boas é ótimo, sempre precisamos ver o lado bom das coisas, isso vai fazer muito bem a cada um.  Você vai fazer? Já fez o projeto? Não esqueça de me contar como foi, que quero saber tudinho.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Um comentário:

  1. Eu acho o máximo esse projeto, mas não é pra mim. Eu mantenho Bullet Journal e meio que uso ele como diário. Me ajuda muito, mas acho a ideia de colocar as memórias em um jarro/potinho incrível

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.