04/12/2019

Resenha #5: Fiquei com seu número - Sophie Kinsella

Olá, como está? Por aqui tudo bem, espero que por ai também.
Que tal mais uma resenha? Li a alguns meses o livro Fiquei com seu número da Sophie Kinsella e já anotei pra fazer resenha dele. Um livro que me deixou aos nervos a cada página, mas vem ver minhas impressões se foram boas ou ruins.
Imagina perder seu anel de noivado, ser assaltada, e ai pegar o celular de um desconhecido pra usar até arrumar um novo? É o que acontece nesse livro, vem ver um pouco mais sobre ele nessa super resenha.


Título: Fiquei com seu númeroAutora: Sophie KinsellaPaginas: 464
Gênero: Romance
Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.



Um livro maravilhoso, uma história que prende a atenção, apesar de as vezes eu querer estrangular a Poppy por suas manias, foi uma leitura gostosa.


"Eu o perdi, a única coisa no mundo que eu não poderia perder, meu anel de noivado. Dizer que esse é anel especial não chega nem perto da verdade."


O anel de esmeralda e diamantes que está na família de seu noivo há três gerações. E como se já não fosse o bastante e pra completar o dia ela é assaltada e fica sem seu celular. Ao encontrar numa lixeira o celular de Sam sem saber de quem é, ela vê como a sua grande chance e diz "Achado não é roubado"

O celular se torna o centro das coisas, tanto Sam como Poppy precisam muito dele, e diante de tantos e-mail e conversas, um celular usado em conjunto, e duas vidas misturadas, algumas surpresas podem surgir. No decorrer da história conhecemos mais alguns personagens, como o noivo de Poppy, a família dele e algumas amigas de Poppy. Tomamos conhecimentos de histórias passadas, e ainda algumas dúvidas surgem, pelo menos pra mim surgiram rs.

Uma leitura bem divertida graças a boa narração e notas da personagem, Poppy é meia doidinha mas é de mais. Com certeza super recomendo a leitura.

Compre através do link abaixo e ajude o blog sem pagar nada a mais:
Fiquei com seu número


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.