05/12/2019

Resenha #6: Filme Um Príncipe do Natal - O Bebê Real

Olá, hoje estreou o filme Um Príncipe do Natal - O Bebê Real na Netflix e eu já assisti e vim correndo contar tudo pra você sobre ele e o que eu achei, não se preocupe, não terá spoilers.
Veja sobre o filme Um príncipe do natal - O bebê real e o que eu achei dele, vem ver se vale a pena assistir.


Titulo: Um Príncipe do Natal - O Bebê RealDuração:Direção:Gênero: RomanceSinopse: Aldovia está em clima de Natal enquanto a Rainha Amber (Rose McIver) e o Rei Richard (Ben Lamb) se preparam para tirar um tempo para si e cuidar do seu primeiro filho, que está para nascer. Porém, primeiro eles precisam renovar um sagrado tratado de paz com o reino da Penglia. Quando uma tempestade de neve atinge o castelo na véspera de Natal e o tratado desaparece, o casal real precisa encontrar o ladrão para garantir a segurança de sua família e seus súditos.

Em meio a gravidez da rainha a família real se depara com um grande problema, o perigo de ser iniciada uma guerra entre reinos. Minha questão foi, porque dois reinos se guerreariam diante de um roubo desses? É algo importante? É, mas os dois reis estão ali, eles decidem o que fazer, podem fazer um novo acordo, novo tratado sei la, mas porque guerrear? Ok não sou da realeza, e não entendo disso, também que filmes nem sempre são pra fazer total sentido, então deixei a questão de lado.

A rainha Amber no fim da gravidez com a ordem de repousar na verdade entra em desespero e não para quieta iniciando uma investigação sobre o roubo. Ta, mas porque algo tão importante não é guardado de modo mais seguro? Câmeras, alarmes, sei la, não tem essas coisas na Aldóvia? 

O romance ganha uma pitada de mistério, aquele tipo de filme com muitos suspeitos, e nós ficamos olhando cada atitude suspeita de cada um deles pra dar nosso palpite. E ao mesmo tempo tem o bebê real, o chá de bebê, as pessoas que acreditam numa maldição que cairá sobre o bebê se nada for resolvido.

Bom, eu gostei, o amor do rei e da rainha manteve o romance no ar, e também temos um novo romance no filme (não, eu não vou contar quem são, não ria de mim se tiver no trailer) E o mistério que apareceu nesse filme deu um gostinho a mais nele. Achei maravilhoso, sem falar que eu gosto de filmes de investigação, apesar de não ser exatamente um filme focado nisso mas eu curti muito.

Minha nota é 10 com certeza, super recomendo, e já pode lançar o quarto filme do príncipe do natal (risos, mas é sério).

Se viu o filme, me conta o que achou, e me conta também se vai ver, não esquece heim.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.