22/01/2020

Pollyanna Moça

Na semana retrasada falei do livro Pollyanna, que se você não viu corre la clicando aqui, e no mês passado eu li o segundo livro o Pollyanna Moça, vamos ver o que eu achei do livro, primeiro sua sinopse.
Pollyanna, Moça, livro, resenha, vida, lição, jogo, contente, gratidão



Pollyanna agora é uma encantadora adolescente, amada por todos os que conviveram com ela e aprenderam o Jogo do Contente. Sua fama de pessoa especial ultrapassa os limites de Beldingsville. Quando recebe um convite para passar uma temporada em Boston, novas experiências vêm enriquecer sua vida. Ela passa a conviver com pessoas interessantes, faz amizades, ensina e aprende muito, e ajuda pessoas necessitadas que vai encontrando em seu caminho. É nesse livro, também, que Pollyanna descobre o amor e experimenta a inquietação, as dúvidas e as emoções pelas quais passam as pessoas apaixonadas.
O livro começa com Pollyanna ainda criança, mas mais velha do que no primeiro livro, e depois anos se passam e ela é uma jovem com mais de vinte anos.
Mais um vez Pollyanna nos ensinando lições, mesmo passando por tanta coisa, ela ainda sim segue em frente e tenta dar o seu melhor ao ajudar a si mesma e a outros. Como todo mundo ela passa por problemas, mas não deixa que eles pareçam ser o fim do mundo. Agora jovem ela precisa aprender a lidar com sentimentos novos e situações novas em sua vida.

E é claro que ela do seu jeito vai vivendo um dia de cada vez, e nos mostra novamente a importância de ver as coisas de modo positivo.

Quando eu comecei a ler estava meio sem vontade rs, mas quando peguei firme me envolvi tanto com a história que acabei rapidinho e deu até dó, fiquei com o gostinho de quero mais rs. Mas, confesso que ainda prefiro o primeiro livro, apesar desse também ser bom, achei o outro muito melhor, mas vale muito a pena a leitura desse também.

Compre o livro por esse link abaixo e ajude este blog sem gastar nada a mais por isso :)



Você já leu esse livro? Conta ai o que achou dele, e se não leu me diz se pretende fazer isso.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.