23/01/2020

Um Mundo Perfeito

Pequeno conto sobre o inicio de um mundo perfeito.

Acordo sentindo algo macio em baixo de mim, abro os olhos devagar por causa da luz e olho ao meu redor, arvores, grama e terra é tudo que vejo.


Pequeno conto sobre o inicio de um mundo perfeito. árvore, floresta, gramaso, sol


Me sento e tento me lembrar de algo, levo a mão ao peito ao vir na memória uma forte dor que tive, que é a ultima coisa que vem em minha mente, mas não tem mais dor.

De repente um barulho vem do meio das árvores e uma onça vem em minha direção, dou um grito e ela pula em mim lambendo meu rosto.


Pequeno conto sobre o inicio de um mundo perfeito. leão, animal, onça

- O que é isso? - Falo tentando afasta-la de mim
- Olá - Uma moça aparece e passa a mão na cabeça da onça que se vira para ela
- Ela é mansa - Falo espantada me sentando, e a moça me ajuda a me levantar
- Todos aqui são mansos - Ela diz sorrindo - Seja bem vinda
- Todos mansos?
- Sim, como é seu nome?
- Samira
- Prazer, eu sou Leda, vem comigo

Ela sai pelo meio das arvores e eu a sigo, a onça também nos acompanha como se fosse um cachorrinho. Depois de passar pelas arvores chegamos a um lindo gramado, com algumas pessoas, cheio de flores, plantas e arvores frutíferas, todas carregadas de frutas, ao longe vejo plantações de varias coisas, uma linda vista.

Pequeno conto sobre o inicio de um mundo perfeito. Amora, fruta

- Posso pegar? - Pergunto apontando para um pé de amora
- Claro, quantas quiser - Ela fala e pega também
- Que delicia - Falo depois de por na boca, nunca vi amora mais doce

Olho em volta enquanto coloco outra na boca e vejo algumas crianças brincando com um leão e um rapaz acariciando um outro filhote. Andamos mais um pouco e chegamos a uma roda de pessoas, algumas estão sentadas enquanto uma em pé fala alguma coisa.

- Sente-se - Leda diz pra mim - Oi gente, essa é Samira, acabou de chegar
- Oi - Falo para eles que também me dão as boas vindas

Me sento e Leda sai, a mulher volta a falar, pelo que entendi esse é o paraíso, depois de grande tribulação fomos salvos do pecado e os mansos vão viver aqui, em paz. Os mortos estão voltando aos poucos, e logo todos estaremos aqui juntos, e vamos viver para sempre.

- E como encontro meus pais? - Um rapaz pergunta

Pais, a ultima vez que os vi foi uma semana antes da forte dor que senti, a saudade é enorme, a mulher que descobri se chamar Lucia nos informou como encontrar a família. E eu já fui rapidamente atrás disso, logo consegui noticias, eles foram ressuscitados a alguns meses atrás, e estão vivendo próximo ao lago. Vou rapidamente até la, e de longe já os vejo sentados em baixo de uma grande arvore enquanto brincam com uma cobra, ando até eles sorrindo e logo eles me vêem.

- Samira - Meu pai diz sorrindo e eles correm até mim

Eles me abraçam e eu me emociono muito, agora sim estamos todos bem, estamos todos juntos, agora sim teremos uma verdadeira vida, as coisas anteriores já passaram.

Mais informações baseadas na bíblia sobre o paraíso você encontra no site jw.org


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

6 comentários:

  1. Parabéns pelo texto! Reflexivo, com sentimento e cheio de significado!

    ResponderExcluir
  2. Um texto bem intenso e reflexivo
    Lindas palavras

    ResponderExcluir
  3. É um texto bem bonito, bem escrito e bem gostosinho de se ler.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo texto. Achei emocionante o reencontro com seus pais. Já visitei o site e tem muitas informações úteis sobre a bíblia

    ResponderExcluir
  5. Gostei dessa crônica e das imagens que você colocou para ilustrar o post! Fica mais fácil de imaginar as cenas...amei!

    ResponderExcluir
  6. Imagina viver um reencontro assim!!
    O melhor é saber que após tudo que temos vivido aqui o que nos espera é maravilhoso ❤️
    Gostei muito do texto.

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.