19/02/2020

Resenha : Filme Para todos os garotos que já amei, PS Ainda amo você

Oii, como está? Eu estou bem graças a Deus. Hoje trago uma resenha do filme que é sequencia de Para Todos os Garotos Que Já Amei, o "PS Ainda Te Amo",  vem ver o que achei e saber mais sobre o filme.

Resenha do filme PS Ainda Amo Você, continuação do Para todos os garotos que já amei.



Sinopse: Lara Jean (Lana Condor) não esperava se apaixonar por Peter Kavinsky (Noah Centineo) quando eles fingiam namorar, mas a relação entre os dois rapidamente deixou de ser artificial. Só que, ao se reconectar com uma paixão do passado, John (Jordan Fisher), tudo fica ainda mais complicado para a jovem, que precisa entender o que se passa internamente para tomar uma grande decisão.


O filme nos mostra uma relação de adolescentes real, algo que não é só flores, que não é só felicidade. Adolescência não é uma fase fácil e o filme mostra isso claramente. Um relacionamento com problemas, jovens com problemas, a vida os fazendo pensar, a vida os ensinando lições. 

A realidade exposta de uma maneira leve, confesso que em algumas partes eu gostaria que a cena acabasse logo, mas eu amei o filme. Algumas coisas do filme anterior foram esclarecidas, isso, apenas algumas. Eu recomendo a você assistir esse filme, seguindo o tema dela, filme teen, ele é ótimo.

Já assistiu o filme? Me conta o que achou ou se ainda quer assistir caso não tenha feito.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

2 comentários:

  1. Olá
    Eu achei esse filme uma gracinha. Não superou o primeiro, ao menos não pra mim, mas é uma continuação bem fofinha e é legal mostrar que todo relacionamento tem suas fases complicadas.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não acho que superou o primeiro, mas gostei

      Excluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.