14/02/2020

25 ideias para paginas de bullet journal

Olá, tudo bem? Eu espero que sim, por aqui esta tudo na boa. Hoje venho com uma lista de ideias para paginas para o bullet journal. Um meio de organização muito inspirador que nos coloca na dúvida do que inserir nele ou não. Tivemos um post sobre bullet journal, veja aqui, e agora você pode já começar o seu, vamos ver algumas ideias.

25 ideias de paginas para fazer no seu bullet journal.


  1. Programação futura
  2. Programação do mês
  3. Programação semanal
  4. Programação diária
  5. Recebimentos e Gastos $
  6. Provas
  7. Controle de notas
  8. Trabalhos escolares
  9. Controle de faltas
  10. Metas
  11. Livros para ler/lidos
  12. Filmes para ver/assistidos
  13. Séries que acompanho
  14. Eu quero/Eu preciso
  15. Coisas que me fazem sorrir
  16. Coisas para fazer ao menos uma vez
  17. Controle de hábitos
  18. 25 coisas antes dos 25 anos (ou outra idade com o número de vezes igual)
  19. Melhores aplicativos
  20. Melhores canais do youtube
  21. Melhores sites
  22. Logins e senhas
  23. Meu ano em pixel
  24. Planejamento de uma viajem
  25. Dinheiro guardado
Então essas foram 25 ideias para o seu bujo, conta ai pra mim qual a pagina do seu que você mais gosta? E qual você acha mais útil? 


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

2 comentários:

  1. Olá
    Eu tenho algumas dessas páginas no meu bujo. É meio complicado falar sobre o que ter ou não no bujo, né, já que ele é tão pessoal.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu vejo seu bujo no seu blog, é tão feitinho rs ta de parabéns

      Excluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.