13/02/2020

Habitos diarios que animam o dia

Olá, tudo bem? Pra hoje selecionei uma wistlist de coisas que podemos fazer pela manhã que deixarão o nosso dia bem melhor, mais alegre. São coisas que funcionam comigo e algumas coisas que funcionam com alguns a minha volta. Enfim, vamos começar.

Dicas de hábitos que podem te ajudar a ter um dia ainda melhor.


1º Ler a bíblia

Isso com certeza anima o dia de qualquer um, não tem coisa melhor no mundo, traz uma paz enorme, além de ser de ajuda em qualquer coisa na vida.

2º Cuidar de plantas

Essa foi sugestão da minhã mãe, uma apaixonada por plantas e principalmente arvores frutíferas rs. E da pra ver mesmo a alegria no olhar ao falar com suas plantinhas. (Beijo mãe rs).

3º Malhar

Não que eu seja super fitness e acorde cedo pra malhar rs, mas por alguns dias eu até que tentei, fiz uso da bicicleta ergométrica e foi muito bom. Já vi muita gente comentar que malhando cedo se sente muito melhor que malhar a tarde. E isso é totalmente real, nos da mais animo e energia para enfrentar o dia.

4º Dançar

Esse eu pratico e muito, dançar é uma coisa que eu amo, e isso me anima de mais. É só se mexer e esquecer do resto, e se cantar junto com a música é melhor ainda rs.

5º Qualquer coisa que te faça bem

Essa dispensa comentários não é mesmo? Fazer algo que realmente gostamos sempre anima o nosso dia. Não importa o que seja, mas se é algo que nos interessa realmente ai não tem como não nos animar.

E ai gostaram das dicas? Fazem uso de algumas delas? O que você mais gosta de fazer pela manhã pra dar aquele animo? Me conta ai.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

2 comentários:

  1. Olá
    Eu tenho várias pequenas coisinhas que me animam pro resto do dia, mas ultimamente não estou seguindo muito meus hábitos. Quero ver se esse mês consigo focar mais nisso, em cuidar de mim.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito importante mesmo fazer isso, tomara que conseguido começar

      Excluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.