28/04/2020

6 Dicas para te ajudar a emagrecer

Oie, como você está hoje? 
Hoje venho com seis dicas maravilhosas de coisas que ajudam a emagrecer, o processo de emagrecimento as vezes parece difícil de mais, só que pode ter coisas simples em nosso hábito que está nos atrapalhando. Veja só essas seis dicas incríveis.
Seis dicas para te ajudar a emagrecer, hábitos simples que fazem uma grande diferença no processo de emagrecimento.



Beber bastante água: Beber água antes da refeição da ao celebro a sensação de saciedade, fazendo com que nós nos sintamos saciados sem precisar comer muito. Beber um copo de água durante a refeição ajuda na digestão, mas não exagere, 200 ml já é suficiente. Mas, vale lembrar que só a água não basta para o emagrecimento.

Mexa-se: Isso te ajudar a manter a massa magra, perder calorias além de outras coisas essenciais para a saúde física. 

Não beber refrigerante ou suco pronto: Essas bebidas contem muito açúcar e sal que faz com que o corpo aumente a retenção de líquidos. Tomar dessas bebidas acaba com qualquer dieta.

Comer devagar: Isso da tempo para o celebro receber a informação de que você está saciado e que já pode parar de comer.

Evitar alimentos processados: Alimentos processados e industrializados são ricos em calorias e pobres em vitaminas e minerais.

Invista em ovos pela manhã: O ovo contem nutrientes únicos que são uma grande ajuda para o processo de emagrecimento, além de ter alto índice de saciedade.

Ótimas dicas heim? Me conta ai se tem alguma dessas coisas que você já tem colocado em pratica. E la no instagram @fisicamentalsaude você encontra muito mais dicas todos os dias (Clique AQUI)

Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Um comentário:

  1. Das seis dicas, sigo 4 e estou trabalhando pra seguir as outras duas. O que busco nem é tanto o emagrecimento, é mais saúde, melhor qualidade de vida.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.