01/01/2020

#5 Resenha: Filme O Date Perfeito

Oi, como você está? Eu venho hoje com mais uma resenha de filme, vi o filme que quero ver desde que vi o trailer a primeira vez, é o filme O Date Perfeito, o trailer me chamou atenção, mas não esperei muito dele, vem ver o que eu achei depois de finalmente assistir.
Filme O Date Perfeito, um romance com comédia que nos trás grandes lições, vem conhecer mais sobre o filme.

Título: O Date Perfeito Lançamento: 12 de abril de 2019 Direção: Chris Nelson Gênero: Comédia e Romance Sinopse: Precisando de dinheiro para pagar a faculdade, Brooks decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.



Pra começar preciso dizer que não pulei nenhuma parte do filme, quem me conhece bem, sabe que eu não tenho muita paciência com filme, assisto pulando partes que passam a não me interessar, portanto, se isso não aconteceu com O Date Perfeito isso com certeza é um bom sinal.

Um filme que não é enrolado, nem com cenas inúteis ao meu ver, um filme um tanto quanto previsível, mas nada que tire a vontade de ver como é o final. 

"É hora de descobrir quem sou e o que quero"

A lição que ele me ensinou é sobre ser você mesmo, quando tentamos ser outra pessoa a nossa vida não é verdadeira e nem tão feliz quanto pensamos, os resultados são piores do que podemos imaginar. Temos que nos conhecer para ter certeza de quem somos e do que queremos.

"Você só quer que as pessoas te aceitem em vez de se aceitar"

Mais importante que ser aceito é se aceitar, o primeiro que precisa te amar é você mesmo. Esse filme me parecia ser só mais um clichê adolescente, mas enganei no pensamento, eu realmente gostei muito dele, e é claro que recomendo para você.

Já viu o filme? Me diz se você concorda comigo e se você ainda não assistiu e for fazer isso me conta o que achou também.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

4 comentários:

  1. Olá
    Esse é um daqueles filmes adolescentes que eu amo, porque tem uma mensagem que serve pra todo mundo nele: Seja você. Mesmo que seja difícil, não deixe de ser quem você é somente porque acha que assim vai agradar aos outros.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Nós amamos esse filme! Ele lembra muito o livro Mr Romance em algumas partes e no foco da história. Você já leu? Caso não, leia, vale a pena ♥

    Gêmeas de Rosa (gemeasderosa.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.