02/01/2020

Eu Acredito Em...

Eu acredito em um mundo diferente do que vivemos hoje, fiz um texto em cima disso e descrevendo esse mundo, vem ver.

Eu acredito em um mundo melhor, eu acredito em uma vida em que não me preocuparei com o que vai acontecer depois. Eu acredito em um tempo de felicidade plena,  de união e amor. Eu acredito em uma vida sem violência,  sem dor e sem sofrimento.
Eu acredito em uma vida de paz e alegria, uma vida cheia de realizações, o que para muitos pode parecer mais com um, "eu acredito em sonhos", mas pra mim é uma realidade que está por vir.

E eu acredito plenamente nessa realidade. Um vida que vai além de nossa imaginação, uma felicidade plena. Uma vida que esta pra chegar, e todos temos a chance de receber.

----------------------------------

Pensar em coisas positivas e ter uma esperança para a vida nos ajuda a nos sentir melhores emocionalmente hoje. Eu tenho verdadeiramente a esperança de que no futuro teremos um mundo melhor, e você?



Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.