07/01/2020

Viver

Sempre é tempo para recomeçar, tempo para rever conceitos e prioridades. A vida é um livro com várias páginas, a gente tem cada dia para escrever nossa história podendo haver bilhões de reviravoltas e bilhões de mudanças de rumo. Mas cada página se vai sem poder ser alterada, sem poder ser vivida novamente. 
Texto autoral sobre viver.


Temos sempre que pensar nas reviravoltas que não dependem de nós, elas podem vir a qualquer momento, não há pedido de permissão e as vezes nem um prévio aviso. 

Faça um favor a si mesmo e as pessoas que te cercam, use suas páginas para escrever algo bom, use suas páginas para ser bom, para ser feliz e fazer outros felizes. Não desperdice a vida com algo fútil, com algo sem muito proveito, com algo que vai acabar e nenhum valor terá tido. Não desperdice, pois você não sabe até que página vai, nem quando você não terá mais condições de escrever. 

As consequências de cada ato nosso uma hora chega, e tudo vai depender do que nós mesmos fizemos. Imprevistos acontecem, mas cabe a nós mesmos decidirmos como reagir a cada coisa. Não adianta sentar e ver a vida passar, você é quem precisa definir o que quer, onde quer chegar, sua vida é você quem tem que viver, ninguém mais pode fazer isso por você, no fim é você quem vai passar por cada consequência vinda.

Então viva, viva a verdadeira vida, aquela vida que no último dia te fará pensar e poder dizer "valeu a pena cada minuto". 


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.