24/08/2020

Importância de ter um cartão de visitas

Vamos falar hoje sobre cartão de visita, mesmo vivendo numa era digital ele não está ultrapassado e nem perdeu sua importância, mas muitos ainda não intendem os seus benefícios, por isso, vamos falar deles.
Vamos falar hoje sobre cartão de visita, mesmo vivendo numa era digital ele não está ultrapassado e nem perdeu sua importância

Ele é seu convite para a pessoa entrar em contato

Deixar um cartão com alguém é como se você dissesse a ela pra te ligar, pra visitar seu espaço. Mesmo se a pessoa não está necessitando de um serviço seu ela pode ver aquele cartão na estante e então resolver fazer as unhas.

Ele passa a primeira impressão para o cliente

O cartão mostra ao cliente suas cores, sua organização e beleza. Ele passa ao cliente uma pequena impressão de como é o seu negócio, o seu trabalho.

Ele faz a pessoa lembrar de você

Quando ela precisar de um serviço que você oferece ela vai se lembrar daquele cartão que colocou na bolsa, vai pensar naquele cartão bonito que está na carteira dela e ai as chances dela entrar em contato são grandes.

Fica mais fácil pra cliente te recomendar

Além de te recomendar pra outros ela já vai passar seu contato, aumentando assim as chances de aparecer mais um cliente.

Transmite credibilidade

Você pede o contato da moça que acabou de fazer que faz unhas, ela tira da bolsa um lindo cartão e lhe entrega, com certeza o peso é muito maior do que se ela tivesse lhe dito pra anotar, você vê a seriedade do trabalho da pessoa, vê que ela investiu nisso, a credibilidade que ela te passa é muito maior.

Então, aqui estão pelo menos cinco motivos para você ter um cartão de visitas no seu negócio. Vimos que ele é realmente importante, Se você ainda não tem, que tal providenciar? Me conta, você tem um cartão de visitas? 

Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.