21/08/2020

Lembranças do meu primeiro blog

Dizem que a primeira vez a gente nunca esquece não é mesmo? Então eu tentei lembrar do primeiro blog que eu criei, a primeira experiência que eu tive com esse mundo dos blogs, vem ver um pouquinho disso.

Lembra-se da sua primeira fazendo algo que gosta? Eu me esforcei em lembrar do meu primeiro blog, vem conhecer essa minha experiência.

Meu primeiro blog eu criei a muitos anos, não me lembro a data certa nem o nome dele, apenas me lembro que eu não fazia a minima ideia do estava fazendo. Criei ele no blogger porque foi o que achei mais fácil, mas eu não tinha a mínima ideia de como eu iria mante-lo, não me preparei e isso trouxe a consequência de que ele só foi criado mesmo mas nunca houve nenhum único post nele.

Eu não fazia a minima ideia de como preparar layout, nem sabia o que exatamente era isso rs, apenas joguei um monte de desenho cheio de glitter e pronto. Não sabia nem sobre o que eu iria falar, eu era apenas uma menininha que amava escrever e queria um blog.

E ai muitos anos após isso eu resolvi criar outro, mas dessa vez foi uma coisa mais bem programada, pesquisei muito, fiz o projeto todo que ficou por quase um ano na gaveta, até que finalmente criei o Momento com Thaisa. Minhas lembranças dele são:

As horas que eu passava pensando no que eu iria fazer no próximo post

O layout que eu nunca terminava, e aliás, não me contentei com ele nunca

Eu comecei sem nenhuma experiencia, mas com muita vontade

Imagens péssimas nos posts

Aprendi com os acertos e mais ainda com os erros

Aprendi mas não coloquei quase nada em pratica, até que ele foi se acabando também

Ele acabou pelos seguintes motivos:

Eu tinha vontade, e fiz muitas pesquisas para aprender, mas não tinha a pratica, não adianta saber como fazer mas não fazer não é mesmo?

Eu me programei pros primeiros meses dele e fiquei sossegada, mas não me programei mais, isso trouxe apenas problemas

Fiz outro blog, novamente sem me programar, não dei conta dos dois.

Bom o Momento com Thaisa chegou ao fim, mas eu continuei na vontade, depois de um tempo retornei com o outro que havia feito quando o MT ainda existia, que é esse mesmo, e ainda não contente fiz outro blog, mas isso pode ser história pra outro post.

Então essas são as lembranças que tenho do meu primeiro blog, não são muitas, por isso inclui o segundo blog. Agora a ideia é melhorar a cada dia, e ter ainda mais lembranças e sempre boas rs. O que acharam do post? Qual sua principal lembrança do seu primeiro blog? Conta ai que eu quero saber do seu também.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.