17/08/2020

Ordem

Ordem...Uma palavra tão simples, mas com tanto significado. No que você pensa ao ouvi-la? Organização? Mandamento? Pode ser as duas coisas, coisas tão necessárias para a vida.

Ordem, simples palavra, mas com grandes significados.
 

A organização traz ricos benefícios para todos, a ordem é necessária para que se tenha bons resultados na vida, no dia-a-dia. Tudo fica mais fácil com uma boa ordem, boa organização, se á um grupo de pessoas e todos falam ao mesmo tempo, quem vai entender? Como chegarão a um acordo? Ou como você encontrará algo no meio de um monte todo bagunçado? Seria bem mais rápido e pratico com tudo estando em uma perfeita organização. Por isso é necessário ordem, algo simples mas de uma grande utilidade.

E o que dizer da ordem no sentido do mandamento? Pense em como são as coisas hoje, as coisas erradas que muitos fazem, o sofrimento que muitos trazem, e se não houvesse lei alguma? Se não houvesse mandamento algum? E se a mãe não ordenasse ao filho que não mecha naquela tomada, ou naquela panela quente?

Desde crianças convivemos com a ordem, seja na mãe mandando não fazermos algo, ou nos mandando organizar os brinquedos depois de usa-los. E isso é algo muito necessário, sempre, então não importa o que aconteça, vamos manter a ordem. 

O que acharam do texto? Qual o seu pensamento com respeito a ordem? Conta ai pra mim.


Siga o blog para ficar por dentro de tudo
Nos acompanhe também pelas redes sociais:
                

9 comentários:

  1. Simplesmente a minha opinião é que eu concordo com tudo que disse! Ordem é essencial, em todos os aspectos. Infelizmente ainda existem pessoas fora de lei, que fazem o que bem entendem, sem pensar no outro. 😢

    ResponderExcluir
  2. Sem ordem, eu creio que nada deve funcionar direito!

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu acredito que organização é tudo! As vezes a gente fica até sem vontade, o que é super normal, mas não vivo sem organização, tudo fica mais claro.

    ResponderExcluir
  4. Organização é tudo em nossa vida ,e sai tudo perfeito com ela

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Verdade! Creio que a organização nos ajudamuito em várias áreas de nossa vida

    ResponderExcluir
  6. que texto incrível
    e é exatamente assim, precisamos de organização em tudo!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  7. eu busco sempre estar o máximo organizada possível, parece que as coisas fluem mais quando eu busco deixar tudo no lugar! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  8. Organizaçao é tudo na vida e estou sempre anotando tudo, fazendo planejamento

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Eu acredito muito na organização, acredito que a vida funciona muito melhor quando as coisas estão em ordem, seguem conforme o planejado. Facilita muito o processo de viver

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Gostou do post? Deixe ai seu comentário pra eu saber sempre no que melhorar e o que você quer de novo aqui no blog.